quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

A 1ª seguidora a gente nunca esquece!

E eis que ao acessar meu blog nesta semana,
me deparei com a 1ª seguidora! É ela, Ana Paula Luckman, amiga de longa data, "manezinha da Ilha", jornalista das boas, equilibrada e tranquila, que já me recebeu diversas vezes em Floripa - sempre de forma super acolhedora.
Ana é uma daquelas pessoas queridas na nossa vida. Temos menos contato do que gostariamos, mas fazer o quê, é a correria do dia a dia. O que vale são os momentos em que estamos juntas, no eixo São Paulo - Florianópolis. São sempre especiais!

Um comentário:

  1. ei, garota! fez tudo direitinho lá no meu blog sim, agora é só aparecer sempre! cá, de minha parte, muito à garcía márquez, dei minha lacrimejada lembrando o quanto também és especial. =)

    um beijo graaaande

    ResponderExcluir