sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

E na categoria "Anjos da Guarda de 2009"...

Este ano foi um dos mais significativos e transformadores da minha vida. E algumas pessoas foram essenciais, me ajudando - cada uma ao seu modo - a entender as diversas experiências e perceber o lado positivo de cada uma delas.

Em 2009, meus "Anjos da Guarda" foram:

Meus pais, Lucy e Wilson, sempre em 1º lugar!

Tio Carlinhos

A partir daqui, os "Anjos da Guarda" estarão em ordem alfabética:


Aparecida Diez Passos
(sem imagem no blog, mas super presente no meu coração)

Denise Barbosa Fejgelman

Jorge Farjalla e Silvia Spolidoro Gomes*

* Ela deveria estar na letra "S", mas esta foto está tão bacana que não quis separá-los


Salete Andrade


Silvia Flores Subileta


Silvia Regina Rodrigues Pinto

Vanderlei Vallio

Vera Carvalho Assumpção
Yvone da Costa
(sem imagem no blog, mas super presente no meu coração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário