quarta-feira, 28 de julho de 2010

5º mês em Londres

É exatamente assim que me sinto após meus primeiros cinco meses em Londres: um bebê super protegido a observar tudo ao seu redor.
Minha vida aqui está incrível, interessante, com descobertas a todo instante. Novos limites, novos horizontes, novas perspectivas... Nada passa desapercebido, nenhuma chance é desperdiçada.
Quanto à minha proteção? Assim como a do bebê, ela vem das pessoas queridas e também dos amigos espirituais, que têm se mostrado presentes em várias situações por meio do que chamamos de intuição...

Um comentário:

  1. Thá Thá!
    Dei uma passada por aqui pois estou com saudade de vc!
    Achei o máximo, altas programações, hein?
    Wimbledon, Tony Bennett, Paul Mc Cartney, vc está chiquérrima! Essas emoções, essas vivências serão sempre únicas, são coisas que estarão guardadas dentro de vc pra sempre, e isso é muito valioso, não é?
    Bjo grande,querida! Fique com Deus! E continue aproveitando esses momentos incríveis!
    Fabi (da Seguros...)

    ResponderExcluir