segunda-feira, 1 de novembro de 2010

The National Geographic Store

Dica imperdível aos amantes do planeta e da aventura: National Geographic Store (
www.nglondonstore.co.uk). Fica na 83-97, Regent Street, pertinho de Piccadilly Circus.
Desde 1888 a equipe da National Geographic viaja ao redor do mundo compartilhando estórias incríveis com cada nova geração.
The National Geographic's Mission Programs
tem como objetivo apoiar expedições críticas e trabalhos de campo científicos, encorajando o ensino da geografia para estudantes...
...promovendo a conservação natural e cultural e inspirando pessoas por meio de novas mídias, exposições vibrantes e eventos ao vivo.
Ao longo dos anos, a National Geographic concedeu mais de 9.000 bolsas para explorações, pesquisas e esforços de conservação.
Inspiring people to care about the planet
é o seu lema e é o que realmente acontece a quem entra aqui. E é póssível colaborar com a causa comprando algum(ns) produto(s).
Pessoas do mundo todo visitam a National Geographic Store. É um local para encontrar velhos amigos, companheiros viajantes, gente com a mesma preocupação em relação ao futuro do planeta.
Lá dentro há de tudo um pouco: vestuário especialmente criado para os viajantes, exposições, mapas, guias, revistas premiadas, brinquedos, equipamentos de fotografia, até móveis exclusivos para casa.
E antes de voltar a ter contato com o mundo exterior, nada melhor do que se reunir no NG Café para conversar sobre fotografia, natureza, cultura e viagens - tudo o que realmente importa nessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário