segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tarde com Anita e Jamie Oliver

E com vocês, Anita, minha flat mate! Essa moça de 26 anos é uma graça de pessoa, super meiga e atenciosa. Importada da Letônia, trabalha com avaliação de imóveis. Ainda não tivemos muito contato, já que ela tem viajado bastante a trabalho. Então eu até posso dizer que moro sozinha num flat em Londres - quem te viu e quem te vê, em Thais Curia!
Como a Anita extraiu os quatro dentes do siso semana passada, hoje ela trabalhou em casa. E o break for lunch foi devidamente comemorado no Jamie's Italian (http://www.jamieoliver.com/italian/canary-wharf) - restaurante do famoso, querido e amado cozinheiro britânico Jamie Oliver.
Cheguei lá cheia de fome e de expectativa. E pedi um Prawn Linguine - sem prestar atenção à palavrinha chili na frase de descrição do prato. Conclusão: odeio comida apimentada. Me acabei na água e Coca-Cola. Enquanto isso, a Anita pediu o delicioso Lovely Buffalo Ricotta Ravioli.

Ok, 2º tempo: sobremesa. Escolhi o Our Special Tiramisu, aromatizado com mascarpone de laranja e chocolate. E a Anita pediu a creamy pannacotta, com direito à compota de frutas da estação. Dois a zero para ela - tudo o que minha colega de apartamento pediu estava mais gostoso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário