Documentar um dia na Terra visto pelas lentes de pessoas do mundo todo. Foi este o objetivo da parceria entre YouTube, Ridley Scott Associates e LG eletronics.
Este projeto foi anunciado no dia 06/07/10, e o briefing foi o seguinte: que as pessoas enviassem videos de suas vidas no dia 24/07.
O documentário de 94 minutos e 57 segundos inclui cenas de 4.500 horas de filmagem enviadas por cidadãos de 140 nações.
Que me desculpe o Ridley Scott, mas anunciar o filme como an hour and a half of happiness é falso marketing.
Mas são os momentos difíceis que valem a pena, já que vários deles são surpreendentes (just as life in a day can be).
Este projeto foi anunciado no dia 06/07/10, e o briefing foi o seguinte: que as pessoas enviassem videos de suas vidas no dia 24/07.
O documentário de 94 minutos e 57 segundos inclui cenas de 4.500 horas de filmagem enviadas por cidadãos de 140 nações.
Que me desculpe o Ridley Scott, mas anunciar o filme como an hour and a half of happiness é falso marketing.
Mas são os momentos difíceis que valem a pena, já que vários deles são surpreendentes (just as life in a day can be).
Nenhum comentário:
Postar um comentário