segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Esse tal de Velho Mundo é show

"Esse tal de Velho Mundo é show". Adoraria ter sido a criadora dessa frase, mas ela é do Claudio Mokross, que faz parte da minha vida desde a adolescência, é casado com a Fabi, é pai de dois guris muito fofos e, nas horas vagas, é um reconhecido cirurgião plástico em Joinville.
Nada melhor do que combinar a frase do Claudio com a imagem da capa do livro que ganhei da Gisela - querida amiga portuguesa citada em várias postagens. Tanto ela como eu somos apaixonadas por fotografia, e esse presentão me dá o privilégio de apreciar Londres - que é o melhor dos meus Velhos Mundos - sob uma nova perspectiva: vista de cima.
E agora peço licença a todos os amigos e amigas, seguidores e seguidoras do blog, que tem sido escrito e ilustrado com tanto carinho. Peço licença para tirar férias desse diário de bordo e poder curtir sozinha um dos meus Velhos Mundos - que precisa ser visto não só de cima, mas de todos os ângulos possíveis.
Esse momento será só meu, eu preciso dele. Mas não entendam isso como uma despedida, e sim como um "sai e volto já". Então desejo tudo de bom para todos nós, deixo um beijo enorme e até breve...

Um comentário:

  1. Thais,
    how's life there? haven't heard from you for a long time! I miss you so bad!!!!!! Terribly sorry that it's hard to pump into you on skype cause the time difference is so extreme. Can't wait to chat with you! Hope everything is going more than fine with you. Love you!
    Cheers,
    Major

    ResponderExcluir