terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Chabilson no Einstein

Hoje minha taxa de hemoglobina permitiu que eu doasse sangue no Einstein, o que me deixou super feliz. Mas o que me surpreendeu mesmo foi o encontro inusitado com o Chabilson, em pleno elevador do hospital.
Quem é o Chabilson? Também conhecido como Allan Benatti, ele trabalha com a linguagem clownesca há 10 anos. Estudou com Léo Bassi, Cristiane Paoli Quito, Bete Dorgam, entre outros. Atualmente dá aulas de palhaço e é palhaço-atleta do "Jogando no Quintal". O cara é bom, eu garanto.
Mas o que é "Jogando no Quintal"? Palhaços apresentam um espetáculo teatral inspirado na estrutura de um jogo de futebol, em que a palavra de ordem é a improvisação. O jogo é disputado por dois times, acompanhado por um árbitro e por uma banda de música que cria ao vivo sons e melodias.
Sou fã do "Jogando", tendo participado de duas apresentações, além de ter feito um workshop de palhaço com o Marcio Ballas - o João Grandão do time e um dos criadores do grupo.
Como acredito que nada é por acaso, ter encontrado e conversado brevemente com o Chabilson hoje, às vésperas da minha viagem, foi um sinal divino para reforçar o fato de que minha vida será totalmente improvisada a partir do dia 28/02. E que a improvisação reflete a vida: as vezes o resultado de um momento não nos agrada, mas as vezes, supera nossas expectativas.
O Chabilson não sabe - até porque não nos conhecemos, eu apenas elogiei sua atuação, mas ele será um super símbolo durante essa nova etapa da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário