quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Emília, Pedrinho, Narizinho e o Felipe

A Mônica e eu somos da época do "Sítio do Pica-Pau Amarelo". Durante minha infância, fui namorada do Pedrinho, a melhor amiga da Narizinho, algumas vezes fui a Emília, em outras segui conselhos do Visconde de Sabugosa, já corri muito com medo da Cuca...
Era o máximo participar da história do Monteiro Lobato. E se eu tivesse um filho, adoraria que ele também se encontasse com todos estes personagens.
Desejo o mesmo ao Felipe, fruto do amor da Mônica e do Beto.

E para comemorar este nascimento, nada melhor do que Gilberto Gil:
Marmelada de banana / Bananada de goiaba / Goiabada de marmelo / Sítio do Pica-Pau Amarelo (BIS)/ Boneca de pano é gente / Sabugo de milho é gente / O sol nascente é tão belo / Sítio do Pica-Pau Amarelo (BIS)/ Rios de prata piratas / Vôo sideral na mata / Universo paralelo / Sítio do Pica-Pau Amarelo (BIS)/ No país da fantasia / Num estado de euforia / Cidade polichinelo / Sítio do Pica-Pau Amarelo (BIS).

Mônica, a tua imagem completamente radiante diz tudo em relação a este momento da tua vida. Parabéns pelo filhote!

Nenhum comentário:

Postar um comentário