segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ela é uma Curia de coração

Aos que acham que sou filha, neta e sobrinha única, tenho uma revelação a fazer: tenho uma irmã. Ela não é filha dos meus pais, mas isso não influencia em nada.
Para mim, irmã é aquela que me ouve e me ajuda em um dos momentos mais difíceis da vida, diariamente por telefone, mesmo estando em outro país; é aquela que compartilha e apóia os meus sonhos, mesmo que eles mudem de rota de repente; é aquela que se preocupa antecipadamente em como os meus pais ficarão enquanto eu estiver viajando por 9 meses...E também é aquela que divide a pizza e o pudim de brigadeiro num domingão a noite!
Isso para mim é ser irmã. Vale muito mais do que ter o mesmo sobrenome que o meu, não é Salete Andrade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário