sábado, 6 de fevereiro de 2010

Novos horizontes em 2010

Este ano realizarei um grande sonho: morar fora do Brasil. O destino escolhido é Londres, por várias razões: estar na Europa, poder estudar inglês e também trabalhar 4 horas por dia. Cada etapa do processo seguiu as orientações da equipe do Student Travel Bureau (STB).

Parto no dia 27/02, quando completo 38 anos. A escolha da data foi proposital, para marcar o início de uma nova fase da minha vida. E a volta ao Brasil está programada para novembro.

Dentre as várias sensações e sentimentos que tenho vivenciado, está a certeza de ter tomado a decisão certa, na hora certa. Claro que não é fácil deixar meus pais, amigos e trabalho. Mas é necessário para concretizar este sonho.

Durante os últimos dias, vários rituais de passagem foram feitos com muita gente importante na minha vida. E nas próximas semanas, há mais alguns programados.

Cada encontro está registrado de alguma forma neste blog, o que é muito importante, pois as recordações destas pessoas estarão comigo onde quer que eu vá.

Novos horizontes em 2010. É o que mais quero e busco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário