sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Doadora de carinho

A Renata Patrícia P. de Mello é biomédica do Banco de Sangue do Hospital Israelita Albert Einstein desde 1996. E eu sou doadora de sangue lá desde 25/04/95.
Nos conhecemos no dia 31/08/96, 1ª vez em que ela punsionou minha veia, ou seja, tirou meu sangue. Acompanhei a gravidez da Letícia e depois, a da Carolina - suas duas filhas. A família mora na Vila Mariana, próximo à escola de piano do meu pai.
Adoro ser atendida pela Renata. Sinto muita segurança durante o processo, além dela ser super atenciosa, principalmente quando tem que me dizer que não posso doar sangue - como aconteceu hoje, pelo fato da minha taxa de hemoglobina estar abaixo do mínimo permitido pelo hospital. Ela sabe que eu sempre fico muito chateada quando isso acontece.
Rê, te agradeço pelo carinho e cuidados de sempre com a minha saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário