sábado, 6 de fevereiro de 2010

Ritual de passagem na Seguros Unimed - Parte I

Dia 03/02, às 12h05. Eu já estava no restaurante "Quality Food" da R. Peixoto Gomide, à espera dos amigos mais chegados da Seguros Unimed.
Foram cinco anos trabalhando juntos, e eu queria compartilhar a realização do meu sonho com eles, em 1ª mão. A ansiedade era grande, e apesar das confirmações de presença, não quis arriscar reservar uma mesa muito grande para não ficar frustrada caso as pessoas não viessem - coisas de Thais Curia.
E não é que a grande parte dos convidados veio? Os primeiros a chegar se sentaram comigo. Os outros ficaram em mesas ao nosso redor.
Então, com todos ali, contei meus planos de ir para Londres. As reações de surpresa e emoção - alguns olhinhos ficaram marejados, foram as primeiras a aparecer. Depois vieram os abraços de apoio - a parte que eu mais gosto!
Foi um momento muito especial, compartilhado com os seguinte amigos, cujos nomes estão descritos pela ordem das fotos: Edú, Del, Beto, Luiz Antônio, Cibele, Fabi Hussni, Fabi Pincelli, Valesca (e o Arthur na barriga), Noadia, Rodrigo, Mônica (com o Felipe na barriga), Nancy, Pati, Diana, Quimico, Elaine e Antônio.
Um beijo enorme a cada um de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário