domingo, 14 de fevereiro de 2010

Ajudando a escrever minha história

Algumas pessoas foram fundamentais para minha trajetória profissional. E sem dúvida nenhuma, Denise Barbosa Fejgelman é uma delas. Jornalista de formação, ela encarou o desafio de coordenar uma nova área na sua vida: a de Responsabilidade Social da Seguros Unimed. E fez isso com o maior empenho e dedicação.
Nos tornamos ótimas parceiras - vide os resultados do nosso trabalho. Visão estratégica, pensar macro e contar com o envolvimento das pessoas nos processos e nas tomadas de decisão são as principais características da Denise.
Além de ajudar a escrever minha trajetória profissional, Denise ajudará a escrever minha história em Londres. Literalmente, eu diria, pois levarei comigo este caderno que ela me deu.
De, amadureci muito trabalhando com você, e só tenho a te agradecer por acreditar na nossa parceria, pela amizade e pela paciência comigo em alguns momentos - apesar dos anos de terapia, características enraizadas de filha única ainda afloram em determinadas situações!

Um comentário:

  1. Tatá, minha querida. Você é uma pessoa muito generosa e uma profissional super competente. Também aprendi muuuuuito com você.
    Vou sentir sua falta, mas sei que esta temporada em Londres será muito boa. Aproveite.
    Dê sempre notícias.
    Um beijo no seu coração.
    Denise

    ResponderExcluir