segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

"Projeto Memória" da minha vida

Ao falar de todas as pessoas que fazem a diferença na minha vida aqui no blog, compartilhando datas, locais e várias situações vivenciadas, percebi que na verdade tenho feito um "projeto memória" da minha vida.
E durante vários momentos me lembro muito da Elaine, da empresa "Memória & Identidade", que está desenvolvendo um projeto similar na Seguros Unimed. Apesar do pouco contato, nossa sintonia é fina, o que é muito legal.
Elaine, o melhor disso tudo foi descobrir que meu "projeto memória" virtual poderá se transformar em uma ferramenta muito útil de gestão das minhas saudades de todos quando estiver fora do Brasil...

Um comentário:

  1. Tata...querida "Está escrito nas estrelas" não esqueça disso. Você é uma pessoa tão especial e isso precisa ser compartilhado., existe muitas pessoas por esse mundo à fora precisando de você... mesmo que seja momentos, o que importa é a qualidade e não a quantidade e é por isso que não estou triste com sua partida., por que sei que devemos dividir o pão os nossos irmãozinhos.

    bjs

    Sua doçura contagia...e você merece toda felicidade do mundo!!!
    Elaine

    ResponderExcluir