quinta-feira, 8 de abril de 2010

GAP, you make me feel (might real)

Eis o 1º dia efetivamente ensolarado em Londres desde que cheguei, em 28/02. Não choveu e o céu não ficou nublado em nenhum momento. Incrível! Que diferença faz o sol na vida de um ser humano, impressionante. É tudo de bom. Tão bom que em comemoração fui até a GAP, que fica praticamente na mesma rua da minha residência (vide foto abaixo). Aliás, não só ela como a Harrolds, mas isso é assunto para outra postagem.
Após alguns dias meio "deprê", nada como duas calças feitas sob medida para levantar o astral. Ainda mais sendo as primeiras calças Real Straight W28 (largura da cintura) x L32 (comprimento das pernas) Strech da GAP da minha vida. Lembrei tanto da Rosana! Ela iria adorar estar lá comigo. A GAP é a cara dela...
E na volta para casa, vim cantarolando o refrão de uma música dos anos 70 que eu adoro, do Sylvester, e que só depois percebi ser uma homenagem do meu inconsciente ao que a GAP representou na minha vida hoje:
You mean I've been dancin' on the floor darlin' / And I feel like I need some more and I / Feel your body close to mine and I / Move on love it's about that time / Make me feel - might real / Make me feel - might real
You make me feel might real / You make me feel might real
When we get home darlin' and it's / Nice and dark and the music's in Vienna / Still your hot and you kiss me back and it / Feels real good and I know you love me / Like you should
Oh you make me feel might real / You make me feel might real
Make me feel - might real (4x) / I feel real (4x) / I feel real (8X)

Nenhum comentário:

Postar um comentário