segunda-feira, 19 de abril de 2010

Minha vida pós YouTube

Ontem a noite, após ter lavado minhas roupas e ter feito homework, descobri realmente o YouTube (www.youtube.com). Pela 1ª vez na vida acessei com vontade este site para ouvir e ver os videos de músicas que eu curto.
A viagem começou com a versão do cantor Josh Groban para o tema do filme Cinema Paradiso. Dali fui para Diana Krall em Just The Way You Are. De repente me lembrei da dupla Everything But The Girl e ouvi duas músicas: Time After Time e I Didn't Know I Was Looking For Love.
Já completamente tomada de emoção curti o Jamie Cullum cantando Everlasting Love. E nesta seleção não poderia faltar Something, dos Beatles.
Mas o ponto alto da madrugada ficou por conta de três canções com o Burt Bacharach: A House Is Not A Home, o tema do filme Alfie e Always Something There To Remind Me, com a participação do grupo All Saints. Me empolguei de tal forma que, já com meu fone ouvido, apaguei a luz do quarto, abri a cortina para aproveitar a iluminação do Natural History Museum e me tornei a quinta vocalista cantando baixinho, claro, para não incomodar meus vizinhos. What a show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário