quinta-feira, 1 de abril de 2010

Inside the Arsenal Stadium

Ontem o Arsenal jogou contra o Barcelona pela UEFA Champions League, no estádio do time inglês, e o jogo terminou empatado em 2 x 2. Pelo fato de ter conhecido na íntegra o Arsenal Stadium, no sábado passado, torci por ele.
O guia oficial falou o tempo todo em inglês - óbvio, e extremamente rápido, então entendi apenas parte das explicações. Mas o melhor foi poder imaginar, em alguns locais, como o túnel para o campo, a emoção sentida pelos jogadores
.
A grama, em dois tons de verde, além de linda é super bem cuidada e trocada duas vezes ao ano.
A ala reservada à Comissão Técnica e aos reservas é diferente da dos estádios que conheço, já que é totalmente aberta.
Só para se ter uma idéia de como os jogadores são bem tratados, eis a jacuzzi em versão king size que eles desfrutam.
Há também uma sala para cuidar dos corpitchos dos heróis do clube.
E eis o lugar que mais gostei e me diverti: o vestiário, que foi concebido, inclusive, levando em conta orientações de Feng Shui.
Dentre as camisetas que estavam dispostas por toda a sala, eis que me deparo com a de um jogador cujo sobrenome é Gallas. E lembrei imediatamente de quem? Da minha querida amiga Cris Gallas! Essa foto foi tirada especialmente em homenagem à ela.
O tour terminou na sala de imprensa, e quem me conhece sabe que eu não poderia deixar de ter uma foto como se estivesse sendo entrevistada ali.

Um comentário:

  1. Você é que é querida....
    Eu estou só na torcida!!!!!!!!!!!!
    Beijos mil Thá, aliás além da foto da camiseta(vai o meu enormous thanks), cada foto linda, você está na emoção de cada uma!
    TE ADORO AMIGA QUERIDA!!!!!!!!

    ResponderExcluir