sexta-feira, 28 de maio de 2010

3º mês em Londres

Cá estou desde o dia 28/02. Ou seja, hoje comemoro meu 3º mês em Londres, e um dos grandes aprendizados tem sido tentar me perdoar mais, me dar colo, não ser tão exigente em relação à atitudes que tomo e que nem sempre são as mais adequadas. Como isso é difícil (haja tratamento homeopático para ajudar). Todo mundo tem seu "Lado B" e não sou diferente. Só que, sinceramente, achei que fosse um pouquinho mais evoluída, poxa!
O outro grande aprendizado - enorme, eu diria, está sendo observar o outro, reconhecer suas atitudes diante das mais diversas situações, e, claro, levar em conta a minha intuição - que por sinal é ótima, o problema é que nem sempre é levada em consideração. Sim, falo a respeito de um candidato específico - cujo nome e demais características não serão revelados nem sob tortura, para a vaga em aberto no meu coração - e que, pelo visto, continuará assim por mais algum tempo. O importante é que o processo seletivo está sendo feito com a devida cautela que merece.
Agora é continuar seguindo o caminho que está completamente aberto à minha frente, e que Graças a Deus conta com o apoio e a proteção by Skype e/ou e-mail das pessoas queridas da minha vida - citadas repetidas vezes neste blog.
E que venha o 4º mês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário