sexta-feira, 21 de maio de 2010

Show do Eric Clapton & Steve Winwood

A quem interessar possa: EU FUI AO SHOW DO ERIC CLAPTON & STEVE WINWOOD ONTEM! Isto quer dizer que tive o privilégio de vê-los - mesmo que de longe, tocando muito. Claro que foi bom, que dúvida!
A tarde estava ensolarada e a temperatura, super agradável. Cheguei às 18h à Wembley Park Underground Station de posse do meu homework, já que teria que esperar pelo William por cerca de 1 hora. De repente o público - na faixa etária dos 50 anos, começou a chegar. E eu os invejando pelo fato de terem acompanhado toda a carreira dos dois músicos em questão.
O Will chegou às 19h15 e fomos a pé ao London Wembley Arena, que fica super perto do metrô. Ao entrarmos, fui suspreendida por cartazetes que indicavam o horário de início (20h10) e término (22h20) do show! Incrível isso! Comemos cachorro quente com Coca-Cola e logo sentamos nos nossos lugares. Não preciso nem dizer que na hora marcada meus heróis subiram ao palco.
Gente, que emoção estar ali e poder curtir vários Blues e clássicos como Laila, After Midnight, Cocaine e para meu deleite, uma linda versão de Georgia On My Mind (Ray Charles). Mas infelizmente eles não cantaram a minha música preferida, que é Get Lost, nem a da querida prima Sandra (Lay Down Sally).
E assim foi até pontualmente 22h20, quando as luzes do ginásio se acenderam e lá fomos nós - William e eu, embasbacados e felizes, rumo ao metrô de volta para South Kensington.
Queridos leitores do blog, este foi só o primeiro de uma série de ótimos shows que terei o prazer de prestigiar aqui cidade. Me aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário