segunda-feira, 24 de maio de 2010

Solidariedade a céu aberto

Em Londres é assim: se você quiser doar roupas e sapatos em prol de uma organização não-governamental, pode fazer isso na rua. No bairro de Pilmico fui testemunha de mais essa iniciativa de 1º mundo.
Eis um dos postos de coleta - este infelizmente sem nenhuma doação. Mas já havia passado por outro com várias peças no chão. E tenho certeza de que permaneceram ali até terem sido retiradas pelos representantes da Scope, ONG que cuida de pessoas com paralisia cerebral.

Um comentário:

  1. Minha querida e mais louca amiga, me diga... o que vc está fazendo aí?? Fui te procurar e cadê você?? A Denise me disse que vc tinha este blog e aqui estou, em busca de notícias suas, mas estou vendo que está radiante e muito feliz!
    Parabéns, você merece tudo de bom que a vida pode lhe oferecer!
    Segue meu contato:
    r.marques@wunderwerke.com.br

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir