sábado, 23 de janeiro de 2010

Casanova = vida nova

Outubro de 2002, Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. Minha 1ª viagem single para fora do Brasil. Destino: Cuba. E quem foi a responsável pela organização de todos os detalhes, inclusive por me levar em seu próprio carro para Cumbica? Ela, Mariângela Casanova. Essa foto foi tirada momentos antes do embarque. Olha a minha cara de menina!
Ela também me ajudou muito na 2ª viagem solita, desta vez pela Itália. Foram 25 dias no esquema "mochileira", com todas as dicas da Mari em mente.
É mais do que uma agente de viagem. É uma consultora de viagem.
Se você quer viajar mas ainda não tem o destino definido, fale com a Mari. Se você precisa somente das passagens aéreas, fale com a Mari. E só o hotel? Ídem.
Conhecendo o meu perfil, me orientou até em relação a quantos dias ficar em um determinado local. E olha que já foram vários locais...
Tudo que vivenciei nestas viagens contribuiu para a ampliação dos meus horizontes, me ajudando a ter uma vida nova. E quem participou de vários destes momentos? A Mari!

Nenhum comentário:

Postar um comentário