sábado, 9 de janeiro de 2010

De Tatá para Tatá

Ontem almocei com o Tatá - ou se preferirem, Ataulfo Santana. Marcamos de nos encontrar em frente ao "Frevinho" da R. Augusta, e no horário combinado lá estava ele, com um sorriso largo e ótimo astral. O abraço do reencontro foi apertado e durou um bom tempo.

Já de braços dados, caminhando pela região da Av. Paulista, ele pediu uma chance para me apresentar o restaurante "Vegethus", na R. Haddock Lobo. Minha resistência à sugestão vegetariana - levando em conta que sou carnívora compulsiva - durou pouco, uma vez que propostas do Tatá sempre me surpreendem.
Me lembro que a 1ª delas foi feita no 2º semestre de 2004, quando nos conhecemos durante uma palestra sobre voluntariado, no Instituto Itaú Cultural. Tatá se sentou ao meu lado e começamos a conversar. Depois de contar um pouco sobre minha trajetória profissional, ele me falou sobre uma vaga que era a minha cara, referente à implantação da área de Responsabilidade Social na Seguros Unimed.
Para encurtar a estória, meses depois enviei meu curriculum à Lúcia - amigona do Tatá e minha querida também -, participei do processo seletivo e lá estou até hoje. A propósito, completo cinco ano de empresa no dia 10/01/10.
Tatá, adorei nosso almoço, adorei compartilhar nossos planos para 2010 em meio a um ambiente super acolhedor, boa comida - me rendi à lasanha de chuchu - e muita emoção, não é meu amigo? Que bom que você existe!
U
m beijo enorme desta que também é Tatá.

3 comentários:

  1. hm, eu encararia a lasanha de chuchu, comilona que sou!

    adoro, simplesmente amo, ver esse teu sorriso de novo.

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tata,
    Não sabia que sua entrada na Seguros havia sido tão especial... E que seus 5 anos de empresa foi tão cabalístico: 10 em todos os sentidos (inclusive no 01, que faz o espelho que equilibra este momento)
    Parabéns!
    é um prazer te ter como colega e amiga!!
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Thais adorei compartilhar com sua história,saudades bju!

    ResponderExcluir