sábado, 23 de janeiro de 2010

Encontro transformador

"...Às vezes, desprender-se das coisas é um ato que encerra muito mais poder do que defendê-las ou agarrar-se à elas." Escolhi esta frase, de Eckhart Tolle, para apresentar Bruno Reis. Ele é da área de Conservação do WWF-Brasil, ONG parceira da Seguros Unimed para o desenvolvimento do projeto "Águas do Cerrado".
Nos conhecemos pessoalmente em agosto de 2009, quando Denise - minha gestora, e eu, fomos até a sede do WWF, em Brasília, para conhecer in loco a iniciativa. Foram dois dias transformadores para ambas, pelo fato de conhecermos mais a fundo a equipe da ONG.
Estar em contato com pessoas que acreditam na importância do trabalho que realizam, que atuam de acordo com seus valores foi, sem dúvida, renovador.
Ainda mais tendo a natureza como companheira.
Em dezembro, na época do Natal, Bruno me indicou o livro "Um Novo Mundo - O Despertar De Uma Nova Consciência" - do autor citado no 1º parágrafo. Ele me falou da importância dessa publicação para sua vida, e agora que o estou lendo, entendo as razões. O livro, assim como o Bruno, é transformador.

Um comentário:

  1. Satisfação Thaís, minhas reverências...
    muito bom saber que tenho um espaço nessa fase de reforma íntima por qual você passa. Faz-me muito contente saber que existem pessoas que se descobrem protagonistas da própria existência, e têm coragem de sentir, pensar e agir de acordo com sua própria Presença. Esse, ao meu ver, é o melhor convite para a manifestação da Consciência...

    Pra você, minha querida, Auto realização e serviço Universal!!!! É um dos caminhos para a bem aventurança...

    bejo
    bruno

    ResponderExcluir