sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A leveza de ser

Hoje aproveitei o merecido dia de folga do trabalho para me encontrar com a Cris Gallas - outra amiga de vários Carnavais. Para ser mais exata, de 28 Carnavais.
Estudamos juntas até a 8ª série do Colégio Santa Maria, e hoje me surpreendi ao rever a Cristina e perceber o quanto ela amadureceu nos últimos tempos. Não foi só o fato de vê-la cuidando do Henrique - seu filho de 1 ano e 4 meses. Mas sim sua postura diante da vida.
Ela vivenciou diversas experiências marcantes, e agora está com a energia e confiança necessárias para encarar os novos desafios de forma equilibrada, leve.
Após horas "tricotando", nos despedimos já com saudades e com a certeza de que teremos sempre uma à outra para o que der e vier.
Cris, tua energia está muito boa e você está muito leve!

Um comentário:

  1. Querida amiga, pensar em você significa altruísmo, essa é a primeira palavra que vêm à minha parte emocional, depois dedicação... carinho, uma pessoa incapaz de magoar, mas capaz de aceitar os defeitos alheios com muita facilidade. Passamos muitos anos estudando depois "vizinhando"....tão pertinho, que nem bicicleta precisava, a única coisa que impedia eram las perritas de casa!!!!!! Uma vez bem crianças quase infartamos a Tatá, mas estávamos, Roberta Pérez, Fabiana Lang e Andrea Brambilla, Luciana Trotta, Luciana André...(dedurei todas)... enfim, nossas vidas jamais serão deletadas pelas lembranças das boas e menos legais delícias de crianças, adolescentes e já adultas como acordar 6h30 para me levar ao cabelereiro no dia do meu casamento!!!!!!! Pode alguém escolher casar 10h30 em dezembro?? Só eu! A maternidade que você foi ver minha Laura, depois foi ver meu Henrique.Enfim, querida, nessa longa jornada, mais uma etapa que se apresenta para um novo maravilhoso, e eu estou aqui com grande parte dos meus sentimentos nessas passagens de emoção e carinho como sua AMIGA!
    Vai que é sua vez lindona e você que já brilha tem todo o céu para abrir mais espaço e mais oportunidades para muita alegria, muito sucesso, muita paz e um mega beijo meu com cheirinho dos meus filhotes para você! Depois de 28 anos posso tranquilamente dizer eu te amo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir