segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Guardiãs do meu "corpitcho"

Eu confesso: fui sedentária até os meus 36 anos. Na verdade, não posso ser tão radical, já que durante a infância e o início da adolescência fiz natação na escola Mori, e dança na Amanda e Verônica Ballet. Daí parei. E até recomeçar a fazer exercícios físicos foram mais de 20 anos...
Em 2008 encontrei a Contours. Esse modelo de academia para mulheres atende exatamente as minhas expectativas de ex-sedentária e avessa à musculação e exercícios aeróbicos por mais de uma hora por dia (a não ser caminhadas, que eu adoro!).
Mas o que faz toda a diferença são as minhas professoras Kaká e Aline, responsáveis pela preparação dos treinos. Por mais cansada que eu esteja, procuro ir à Contours Itaim ao menos 4 vezes por semana. E os resultados positivos do profissionalisno das meninas + o meu empenho, são visíveis neste "corpitcho" que Deus me deu. Ainda bem, a intenção é essa!
Beijos teachers...

Nenhum comentário:

Postar um comentário