quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ele é o cara

Tudo começou 18 anos atrás, quando André Franco veio de Salvador para São Paulo com intuito de estudar na ESPM. Foi o 1º passo da sua bem-sucedida trajetória profissional, que contabiliza 15 anos na área de propaganda.
Nos conhecemos quando éramos estagiários na Agnelo Pacheco Comunicação. André era da área de Mídia e eu, de Atendimento.
Depois de algum tempo, ele abriu sua 1ª agência e lá fui eu trabalhar com ele. Aí eu tomei um rumo diferente e acabei migrando, anos depois, para o 3º Setor.
Hoje, o André e o Rodolfo conduzem a equipe de 14 profissionais da Giz Propaganda
com muito talento e criatividade.
André, te gradeço mais uma vez pelo nosso encontro. Fiquei super orgulhosa em conhecer a nova sede da agência e ver os resultados do ótimo trabalho desenvolvido.
Você merece tudo de bom hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário