quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Carta à Fernanda

Querida Nanda,
Você ainda não me viu pessoalmente. Só sentiu os meus carinhos ai dentro da barriga da mamãe, e já sabe que é muito querida.
É importante dizer que depois de nascer, você enfrentará alguns desafios ao longo da vida. Isto será inevitável, mas poderá contar sempre com o apoio dos teus pais para superá-los. Falo isso porque eles são meus amigos.
A Claudia Renata - este é o nome da tua mãe, é muito querida. A gente se conheceu na Seguros Unimed, e ela foi uma super voluntária em muitas ações sociais da área de Responsabilidade Social por cinco anos. Você sabe o que é Responsabilidae Social? Quando crescer eu te explico. Bom, mas ai você apareceu na vida da Rê. E em 2010 tudo vai mudar: a atenção dela será só para a senhorita, como deve ser.

Quanto ao César, ele já é um paizão. Te conta um monte de histórias, conversa muito com essa barriga linda... E o mais importante: adora os Beatles. Acho que você não sabe quem são eles, mas tenho certeza de que irá adorar suas músicas! Quer mais alguma coisa? Agora a família está completa.

Nanda, desejo de coração que você tenha uma vida feliz! Beijos da tia Tatá

Um comentário:

  1. Titia Tatá, em breve estarei chegando e infelizmente você não estará aqui para me conhecer, mas minha mamãe já disse que vai te mandar várias fotos minhas. Inclusive escutando o CD dos Beatles que você me deu, obrigada pelo carinho boa sorte na sua nova caminhada. Beijos Fernanda!

    ResponderExcluir