quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Meu 3º quarto

Mais uma mudança de quarto na residência estudantil. Desde o dia 17/09 estou no 4º andar, room 414. É o menor de todos e mais uma vez usei de senso de adaptação e flexibilidade para organizar minhas coisas de acordo com o espaço disponível.
Nesta imagem parece que a porta está aberta, mas não, aquele pequeno corredor faz parte do meu quarto também. É onde fica o armário - mas não valia a pena tirar outra foto especificamente dele.
Agora vem o "momento UAU" dessa fase - a sensacional vista da minha janela. Moral da estória: mudar de quarto é uma lição de vida, já que em um dia vemos o mundo de cima para baixo (1º quarto), no outro o vemos de baixo para cima (2º quarto) e de repente o olhamos de igual para igual (como agora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário