quarta-feira, 15 de setembro de 2010

The Phantom of the Opera e sua continuação

Quem vem a Londres e gosta de musicais não pode deixar de ver o clássico "O Fantasma da Ópera". Assisti ao espetáculo pela 1ª vez no Teatro Abril, em São Paulo, anos atrás. Mas o que é muito bom merece ter repeteco.
E lá fui eu ontem, às 14h30 - isso mesmo, enquanto o mundo trabalhava eu me esbaldava embalada pela maravilhosa All I Ask Of You, cantada tête-à-tête pela dupla de heróis do musical (alguém tinha que prestigiar a sessão da tarde).
O que foi novidade para mim é que essa estória tem continuação. Fiquei curiosa e resolvi conferir Love Never Dies agora a noite. E fiquei sabendo do "lado B" da vida da Christine - até então a lady do pedaço.
O babado todo é o seguinte: ela se casa com o Raoul - cujo ator da produção de hoje é bem mais bonito do que o do espetáculo de ontem -, eles têm problemas financeiros, ele bebe, e ela teve um caso com o Fantasma no passado! Sim, senhoras e senhores, de boba ela não tem nada, já que o Fantasma é tudo de bom! Ah! isso sem falar no filho dela - cujo pai obviamente não contarei quem é.
Ou seja: aos fãs do romantismo sugiro que assistam só ao The Phantom of the Opera, já que sua continuação é pura vida real, com direito à trilha sonora que não empolga muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário