quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Parabéns à Rosana Junqueira

Parabéns à mais uma aniversariante de setembro - em outras palavras, parabéns à Rosana Junqueira, homenageada na postagem Mais um bom momento, de fevereiro/10.
E nada melhor do que presenteá-la com uma bolsa da Zara (de couro legítimo, hein!). Na foto ela parece grande, mas Rô, acredite, é pequena e ficará um charme com teus modelitos! Escolhi a vermelha para dar uma quebrada no tradicional preto.
A melhor parte dessa foi pedir ao vendedor para entrar com a bolsa no provador - aonde mais eu poderia fotografá-la com a calma e produção necessárias? O rapaz me olhou como quem diz: "Para quê experimentar a bolsa lá dentro se há espelhos pela loja e basta segurá-la com uma das mãos?"
E diante de sua cara de interrogação, eu rapidamente disse: "Quero ver se tudo o que tenho cabe nessa pequena bolsa. Como carrego coisas de valor, não quero expô-las no meio da loja...." Enquanto eu dizia isso, pensava que o que eu tinha de mais caro era meu Oyster card do metrô, recarregado com 10,00 Pounds.
Ao entrar no provador, o próximo passo foi achar o melhor ângulo e iluminação para fotografar o presente para a Rosana. E após alguns cliques, sai da loja com a sensação de dever cumprido.
O que a gente não faz para presentear uma amiga, hein? Parabéns Rô! Tudo de bom hoje e sempre.

Um comentário:

  1. Querida Thais,

    AMEI!!!!!! A bolsa, a história e a sua sempre enorme atenção e gentileza.
    Muito, muito obrigada!
    Saudades. Bj, Rosana

    ResponderExcluir