domingo, 12 de setembro de 2010

Simply the best

Mobile Broadband
- ou banda larga móvel - é o nome usado para descrever vários tipos de acesso sem fio à Internet de alta velocidade por meio de um modem portátil, telefone ou outro dispositivo.
Até chegar em Londres eu não tinha a menor idéia do que isto tudo significava. Mas agora que uso o dongle da Three (http://www.three.co.uk/) minha vida mudou. É só plugar essa espécie de pen drive - no meu caso pay as you go - no meu computador e tenho acesso ao Skype, blog, e-mails - enfim, Internet em geral - de qualquer lugar.
E viva a mobile broadband da Three, que me proporciona o contato com o mundo virtual sem barreiras - diferente de outras marcas por aqui, que só liberam o acesso a determinados sites. Three, you're simply the best.

Nenhum comentário:

Postar um comentário