quinta-feira, 4 de março de 2010

A 1ª descoberta gastronômica

Andava eu em direção à escola, quando me deparei com um restaurante mezzo singapureano, mezzo chinês. Duas coisas me chamaram a atenção: a variedade de sopas e o preço. E lá fui eu experimentar...
Ao entrar, já gostei do interior do "Bugis Street Brasserie". Bem mais legal do que imaginei. Acenei com a mão ao garçom, que pensou que eu o estivesse cumprimentando, e me disse de trás do balcão: Hi, how are you? Fiquei com cara de bolinha, e achei melhor esperar que ele viesse até a mesa espontanemante.
E ao olhar o cardápio, me encantei com as palavras mágicas OVO FRITO COM ARROZ! Instantes depois devorei a deliciosa iguaria, que me custou 3.25 Libras - barato até para os padrões britânicos.
E as surpresas não acabaram por ai: ao perguntar onde era o toillet ao garçom, ele me indicou a porta e me deu a chave com este simpático chaveiro para abrí-la. Olha só o tamanho da vaquinha em comparação com a minha mão!
Quem diria: Thais Curia freguesa de um restaurante oriental... Quem me viu e quem me vê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário