segunda-feira, 8 de março de 2010

I was the queen of the world

O final de semana foi ensolarado e frio. Sai cedo no sábado rumo ao Palácio de Buckingham para ver a troca da guarda às 11h30. Chegando lá, uma placa próxima a um dos portões me informou que o evento seria realizado no domingo. Resolvi confirmar com um dos guardas, e ao ouvir o NO, NO, NO dele, me lembrei na hora da Amy Winehouse cantando o refrão da famosa Rehab: "They tried to make me go to rehab but I said NO, NO, NO". Imagina só se a Rainha sabe que pensei na Amy em frente à casa dela...
Dali fui em direção ao Big Ben e das Casas do Parlamento. Chegando lá, me deparei com a visão do The London Eye, a maravilhosa roda gigante de 150 metros de altura, que permite do seu topo uma visão de 50 Km da cidade - em dias ensolarados. Nem pensei duas vezes e já estava aboletada na fila. Cerca de uma hora e 17.88 Libras depois, lá estave eu tendo ângulos privilegiados de Londres.
Sem dúvida nenhuma eu e o Leonardo DiCaprio temos algo em comum: ele foi the king of the world no filme "Titanic" e eu fui, por meia hora, the queen of the world em Londres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário