segunda-feira, 29 de março de 2010

The adorable Anne Rogers

Essa é a encantadora Anne Rogers, que me hospedou em sua casa durante meu 1º mês em Londres.
Foi uma delícia morar num lugar tão aconchegante, em Putney Bridge, próximo ao Rio Tâmisa, na Zona 2 da cidade.
A Anne me hospedou no quarto que era da sua filha na adolescência, e ela mantém a decoração original, com vários livros, troféus, a escrivaninha... Tudo de bom mesmo.
Era uma delícia acordar nos dias mais ensolarados, olhar pela minha janela e sentir o sol.
E nada melhor do que poder desfrutar de um banheiro assim, impecável, com toalhas super perfumadas e uma ducha maravilhosamente quente.
Isso sem falar do carinho com que a Anne arrumava a mesa para meu café da manhã todos os dias.
Além do café da manhã, eu tinha direito a jantar na casa dela. Em se tratando da Anne, isso significa que ela fazia questão de cozinhar pratos que agradassem ao meu paladar... Sensacional.
Conviver com a Anne foi, sem dúvida, um presente nesse período de adaptação. Não poderia desejar nada melhor.
Ontem foi nosso último dia juntas, e ela fez questão de me levar ao Richmond Park - o maior de Londres. Depois, pediu para ver todas as fotos que tirei até agora - ou seja, cerca de 900 imagens. A noite, jantamos juntas assistindo a final do Skating On Ice.
E agora começo uma nova fase aqui, morando em outro lugar a partir de hoje. Mas independente disso, o importante é que faço parte da vida da Anne e ela faz parte da minha.
Anne, thank you very much for being so adorable.

Um comentário:

  1. Anne
    Wilson and I want to thanks the treament
    you gave to Thais while she was at your
    house.
    All the best, always.
    Lucy

    ResponderExcluir