quarta-feira, 3 de março de 2010

Some things

O último documento solicitado pelo Governo Britânico foi providenciado: Certificate of Registration - uma espécie do RG brasileiro. Lá fui eu ontem, após a aula, até a polícia. Confesso que fiquei um pouco apreensiva, tendo em conta minha experiência na Imigração, quando cheguei aqui. Mas o importante é que sai de lá em dia com a Lei Britânica.
E no caminho para casa, olha só o que eu descobri: chocolate para cachorro da marca Wilson! Me lembrei na hora do meu pai e do Toby...O doce para o cão da família Curia com o nome do papito. Essa é boa...
E um pouco a frente do pet shop, olha só o que encontrei: The London Mini Centre. Sendo a Sandra, minha querida prima de 2º grau, e eu, fãs de Mini Coopers, não pude deixar de registrar a oficina mecânica especializada nestes mimos...

Um comentário:

  1. Que lindos os Mini Coopers, um dia ainda quero ter um!!! Vamos sonhar??? Sandra

    ResponderExcluir