segunda-feira, 8 de março de 2010

Brunch com Icky e Claudia

Adorei o convite do Icky, ou melhor, Luiz Henrique Pisanelli, para um brunch ontem, no Smiths of Smithfield, próximo à estação Farringdon do metrô. Me perdi um pouco nas imediações do descolado restaurante, mas consegui chegar - estreando o lindo casaco by Sandra Curia - praticamente no horário marcado (12h30).
A última vez que nos vimos foi no início do ano passado, no Brasil, então o abraço do reencontro foi bem apertado. O Icky convidou também uma outra amiga, a Claudia Lopes. Ambos trabalham no mercado financeiro, sendo ele Diretor do Banco do Brasil em Portugal, e ela, Diretora do The Royal Bank of Scotland, aqui em Londres.
Conheço o Icky desde meus 13, 14 anos. Quem nos apresentou foi uma amiga em comum, a Alessandra Rugai Bastos, e passamos nossa adolescência jutos. Há alguns anos atrás nos reencontramos e retomamos contato.
Nosso brunch foi uma delícia, e depois dele acompanhei a Claudia à Oxford Street. Passeamos e conversamos até o final da tarde. Muito bom...
E na volta para casa, já na estação Fulham Broadway, eis que os vagões do trem foram invadidos por homens, mulheres, jovens e crianças. Eram os torcedores devidamente uniformizados do Chelsea saindo do jogo!
Icky, é sempre muito bom revê-lo. E Claudia, foi um prazer conhecê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário