terça-feira, 16 de março de 2010

London's only ice rink

Ontem foi tarde de patinação no gelo - mais um passeio organizado pelo meu professor Steve. Resolvi encarar este novo desafio, pois nunca havia patinado antes, e fui até o Queens Ice Rink com a Rita e Domitila (italianas) e o Kazuo (nosso mascote japonês).
Estava super tranquila até colocar os patins e perceber a real dimensão da situação. Entrei na pista segurando em tudo e todos, não quis nem saber.
Aos poucos fui me soltando, me sentindo mais segura, e dei as primeiras deslizadas by myself, como provam as imagens!
Todas as apresentações de patinação no gelo que vi na vida foram fundamentais para eu me sentir mais confiante, e claro, cair duas vezes - ambas da forma mais ridícula possível: já praticamente parada.
Que sensação pode ser mais gostosa do que voltar para casa às 18h30 de uma 2ª feira, num vagão lotado de metrô, dolorida, carregando uma mochila com cerca de 5 Kg, depois de ter tido uma nova experiência tão divertida com o Kazuo, Rita, José e nosso colega turco, cujo nome não me lembro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário