sábado, 12 de junho de 2010

Just the way I am

Hoje é Dia dos Namorados no Brasil. Para muitos, uma data puramente comercial, já que o amor merece ser comemorado todos os dias. Para outros, um ótimo momento para paparicar a quem se ama.

Independentemente do ponto de vista, hoje é Dia dos Namorados no Brasil. Mesmo estando em Londres, as raízes brasileiras falam mais alto, e quero aproveitar a data para homenagear a pessoa mais querida da minha vida.

Quem está comigo nos momentos felizes? Eu. E quem participa ativamente dos tristes? Eu. Quem é a 1ª pessoa a me dar colo? E a me incentivar? Eu. Então, nada mais justo do que dedicar esta postagem à minha pessoa.

Vale dizer que escolhi a foto em questão - tirada pela adorável Anne Rogers na época da Páscoa, por ser o único bom close que tenho. E para complementá-la, nada melhor do que a letra da música que mais gosto. Com vocês:

Just The Way You Are (Billy Joel)

Don't go changing, to try and please me / You never let me down before / Don't imagine you're too familiar / And I don't see you anymore

I would not leave you in times of trouble / We never could have come this far / I took the good times, I'll take the bad times / I'll take you just the way you are

Don't go trying some new fashion / Don't change the color of your hair / You always have my unspoken passion / Although I might not seem to care

I don't want clever conversation / I never want to work that hard / I just want someone that I can talk to / I want you just the way you are

I need to know that you will always be / The same old someone that I knew / What will it take till you believe in me / The way that I believe in you

I said I love and that's forever / And this I promise from the heart / I could not love you any better / I love you just the way you are

Desejo que todos possam dedicar esta música - na versão definitiva by Diana Krall, aos seus respectivos seres amados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário