quinta-feira, 3 de junho de 2010

Welcome to FitnessFirst

O fato de nos últimos 3 meses ter visto meu corpo somente durante o banho - já que o frio e o vento me fizeram usar casacos, protetores de orelha, botas, luvas, etc., não signifca que eu não o sinta. E hoje resolvi fazer algo em seu benefício: me matriculei na FitnessFirst, academia próxima à minha residência e mista - detalhe importante, já que será a 1ª vez na vida que farei ginástica com moçoilos.
Escolhi um plano adequado ao meu orçamento até o final de agosto, o que quer dizer que pagarei 49,00 Libras / mês - preço ótimo para a região, sendo que posso usufruir do local 7 dias por semana e farei o que me faz sofrer menos: exercícios aeróbicos e musculação. Há aulas de Body Balance, Body Pump, Strictly Fit, etc, mas ai já é exigir muito da minha pessoa.
Já estou me vendo toda paramentada com meu modelito fitness importado do Brasil + a mochila que ganhei da academia. Londoners, me aguardem que estou chegando na área! E Viva La Vida, como diria o Coldplay...

Nenhum comentário:

Postar um comentário