domingo, 1 de agosto de 2010

Despedida no Guanabara

Este é o último final de semana em que a Chiara, o Major e eu estaremos juntos na mesma residência. Amanhã ela viajará de férias para o Canadá e quando voltar para cá, morará em outro lugar, mais próximo da universidade onde faz seu Phd.
Quanto ao Major, ficará em Londres até meados de agosto, depois volta para Hong Kong. Enquanto isso, aproveita seu estágio nos vários musicais da cidade como sound designer.
Decidimos fazer nossa despedida no Guanabara (http://www.guanabara.co.uk/), típico restaurante / bar / danceteria para gringo. Ou seja: muito samba, lambada, axé, e por ai vai. Mas tudo bem, eu estava morrendo de vontade de cantar os hits da Ivete (Sangalo), da Daniela (Mercury), do Jorge (BenJor)...
Me acabei de sambar - sim, eu sei sambar! Tudo bem que só para o lado direito, já que não tenho muita coordenação para fazer os passos com a perna esquerda. Sambo muito bonitinho, por sinal...
Um dos grandes momentos da noite foi o meu reencontro com risoles e pães de queijo, coxinhas, azeitonas, bolinhos de carne (as caipirinhas ficaram por conta da Chiara e do Major). Quem me conhece bem pode imaginar a cena: Thais Curia devorando boa parte destes petiscos...
Me diverti muito com eles, pessoas super especiais: a Chiara, com um dos melhores corações que eu conheço. Sempre à disposição para ajudar absolutamente todo mundo. Ela é incrível, podem acreditar. E o Major com princípios e valores morais que são uma verdadeira lição de vida para mim. Um exemplo mesmo a ser seguido. Que privilégio poder fazer parte da vida de ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário