domingo, 22 de agosto de 2010

Joelma, ótimos ventos a trazem de volta!

Confesso que estou no Facebook mas não sei muito bem como usá-lo. Só "clico" em adicionar os amigos que me mandam solicitações para tal. São raras as mensagens que posto ali ou que mando para alguém. Eu ainda prefiro o bom e velho e-mail ou - melhor ainda - o Skype...
Mas ontem o Facebook me proporcionou uma grata surpresa: recebi uma mensagem da Joelma Nogueira, colega de trabalho na Seguros Unimed e que, ao longo do tempo, se tornou minha amiga. Respondi à ela - provavelmente da forma correta, já que agora a pouco recebi um e-mail seu comentando minha resposta. Eis a parte mais inspiradora:
"...Fernando Pessoa disse: A renúncia é a libertação. Não querer é poder. Poucas pessoas podem "renunciar" ao modelo imposto pela "sociedade"! Somos a minoria! Somos livres!..."
Jô, tudo de bom poder começar esse domingo nublado e chuvoso com estas palavras. Você sabe muito bem como tocar a alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário