sábado, 14 de agosto de 2010

Parabéns Mô!

Minha amizade com a Mônica Carvalho Rossner já alcançou a marca de 20 anos. Nesse tempo todo nos demos muito colo, conselhos, pitacos, sermões... Isso tudo por uma simples razão: a gente se adora.
Apesar da distância física dos últimos anos - ela mora em Munique - nossos encontros são sempre muito intensos, como o desta semana. Nem parece que ficamos cerca de um ano - ou mais as vezes - sem nos ver.
Se não me falha a memória, ela se mudou para a Alemanha 14 anos atrás. Lá, conheceu o Stefan - responsável pela incorporação de "Rossner" ao seu sobrenome.
Após muitas conversas by phone, começaram a namorar. Como resultado natural de tanto amor, companheirismo, cumplicidade, respeito e tudo mais de bom, se casaram e estão juntos para o que der e vier.
Os frutos destes casamento? Lucas, de 8 anos, e Larissa, de 3. Crianças super bem educadas, carinhosas, irmãos que se dão muito bem. Ou seja: tudo de bom.
E hoje a Mônica faz aniversário. Essa família linda já é seu melhor presente. Mas também quero desejar à ela tudo de bom na nova fase de vida que está começando, e que será trilhada na Austrália.
Mô, continue seguindo com Deus que tudo continuará dando certo, viu? Beijo enorme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário