terça-feira, 24 de agosto de 2010

Presente para o Rafa

Uma mensagem enviada pelo Skype ontem de manhã me avisou sobre o aniversário do Rafael Morais Chiaravalloti. Espero ter sido a primeira a pessoa a parabenizá-lo por e-mail e Skype - já que enviei as mensagens às 9h20 daqui, o que significa 5h20 no Brasil.
Hoje é um novo dia e voltei ao Kew Gardens para conhecer o Kew Palace - assunto para nova postagem. Me lembrei muito do Rafa, pois conhecemos este jardim botânico juntos (link Mais um presente, de maio/10). Só que fomos em um dia nublado, fazia frio, batia um vento gelado com direito a chuva fina, raros momentos de sol - o básico em Londres.
Então hoje, quando vi aquele lugar iluminado por um dia lindo, pensei: é este meu presente de aniversário para o Rafa. Quero dar a ele o Kew Gardens num dia de sol!

Um comentário:

  1. Tháis, muito obrigado mesmo. Um comentário no seu blog, com certeza, não é o bastante para agradecer todo o seu carinho - mas, por hora, posso dizer dizer muito obrigado por essa luz no nosso dia nublado e friorento mas muito muito feliz no Kew Garden. beijo me liga ; )

    ResponderExcluir