terça-feira, 31 de agosto de 2010

Almoço de confraternização do staff

Para comemorar o final do período de trabalho durante o verão, as au pairs e as estudantes que trabalharam na residência foram convidadas pelas Sisters e pela Gisela para um almoço hoje, aqui mesmo onde moramos e trabalhamos.
Durante dois meses as Charlie's Angels - Angélica (esq.), eu e Annemarie -, se revezaram em vários turnos para atender as necessidades dos estudantes e recepcionar os hóspedes. Durante a semana trabalhamos nos seguintes horários: 16h30 às 20h / 20h às 23h. E nos finais de semana: 8h30 às 13h30 / 13h30 às 18h30 / 18h30 às 23h.
O almoço foi bem gostoso, mas ao mesmo tempo, o coração de cada uma estava apertado ao seu modo. Umas pelo fato de terem terminado o Mestrado e estarem à espera da aprovação para o Doutorado. Outras pelo fato de terem que voltar aos seus países; outras acabaram de chegar e têm que se adaptar à nova rotina e língua.
Já pude sentir um pouco das saudades que me aguardam quando deixar esta residência. Tenho convivido com as Sisters Odile (esq.) e Françoise - ambas do staff responsável pela administração -, desde março (só pelas carinhas já para sentir o quanto são fofas). Sem contar a Gisela, que tem "cadeira cativa" neste blog e que além de amiga foi minha chefe.
Agora é hora de agradecer à todas pela oportunidade de ter trabalhado aqui. Foi uma delícia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário