domingo, 14 de agosto de 2011

BBC Proms com a Soninha

Como estamos na época do BBC Proms - o maior festival de música clássica do mundo - Soninha e eu aproveitamos a oportunidade para assistir ao Prom 38: Film Music Prom na 6ª feira passada.

Nos preparamos psicologicamente para encarar a fila dos ingressos de 5 Libras (vide fotos 1 e 2) e depois de cerca de duas horas lá estavamos nós no topo do Royal Albert Hall para curtir vários temas de filmes.

O programa incluiu: music from The Man Who Knew Too Much, Citizen Kane e Psycho (começou bem). Depois foi a vez do tema de Cinema Paradiso (lindo, lindo, lindo). E ai veio uma parte chatérrima: Henry V - suite.

Após o intervalo mais música boa: Star Wars, Schindler's List e Harry Potter. Já que estavam homenageando o compositor John Williams, deveriam ter trocado a tal da suite do Henry V pelo tema do E.T. (teria sido muito mais legal).

E não acabou por ai. A última parte ficou por conta de: Norwegian Wood - suite (???), Murder On The Orient Express, tema de amor de Out Of Africa e muuuuuito James Bond (foi tudo de bom).

Nenhum comentário:

Postar um comentário