terça-feira, 30 de agosto de 2011

Minha bíblia para viagens

"Guia Criativo Para O Viajante Independente Na Europa". Ou seja, eu. Tem sido a minha bíblia para todas as viagens que tenho feito e é o que eu recomendo aos que viajarem para as bandas de cá.
Meu exemplar é de junho de 2007, e mesmo após quatro anos grande parte das suas dicas ainda é super válida. O guia aborda os seguintes aspectos de cada lugar: Geografia, Economia, História, Clima, Idioma, Chegando e Saindo, Informações e Serviços, Segurança, Dinheiro, Comunicação, Acomodação, Comes & Bebes, Atrações, Compras e Barbadas & Roubadas.
Quem disse que eu tenho viajado sozinha pela Europa? O Zizo Asnis & Os Viajantes têm sido meus companheiros constantes por aqui. E se Deus quiser também o serão durante futuras viagens, por meio do "Guia Criativo Para O Viajante Independente na América Do Sul".

Nenhum comentário:

Postar um comentário