domingo, 21 de agosto de 2011

Domingo é dia de ir à igreja

Se você é um pecador convicto, The Church é a sua igreja. Situada na região de Clapham Junction, ela abre somente aos domingos, das 12h às 15h30.

Seus seguidores pagam 7 Libras para ter acesso a este pedaço do Paraíso, aonde todas as suas fantasias podem ser realizadas (para dar uma mãozinha ao destino, muitos deles já chegam fantasiados).

Quanto aos serviços, começam com Glory, Glory Allelujah! cantado em coro e fervorosamente por moças e rapazes entre 18 e 30 anos, em sua maioria, pontualmente às 13h.

Depois é a vez de um pastor alegrar as ovelhinhas presentes - como por exemplo a Fernanda Barro e eu, que participamos do culto de hoje - com muita música boa. Uma verdadeira benção dos céus.

Na sequência entra uma alma contratada - feminina ou masculina, dependendo do domingo - que precisa ser exorcizada, e para tal, tem que fazer um striptease (completo, senhoras e senhores, podem me acreditar).

Para reconhecer as almas penadas que frequentam o lugar, basta ficar de olho no telão acima do palco. Ali, várias delas são identificadas com frases que se adequam ao seu estado de espírito.

Sem dúvida nenhuma, desde 1979 a The Church ajuda a lavar a alma de qualquer ser humano, seja por conta da boa música ou da cerveja.

E caso os leitores deste blog conheçam seguidores desta seita, por favor rezem por eles, pois isto será a única coisa que definitvamente eles não farão nesta igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário