segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Helô Pinheiro e a Girl from the District Line

Andando nas proximidades de Primrose Hill - nome de um distrito ao norte de Londres e também de um morro de 78 metros que dá direito à mais uma bela vista da cidade -, me deparei com este interessante exemplo da arquitetura moderna inglesa.
Mas o que mais me chamou a atenção foram os prédios à sua direita. Me lembraram muito do "Ilhas do Sul", condomínio na região da Praça Panamericana, em São Paulo. E "por tabela" me lembrei também da sua ilustre moradora Helô Pinheiro, a inesquecível "Garota de Ipanema".
Bem que eu poderia ser a musa inspiradora de Sir James Paul McCartney - que aliás, mora relativamente perto de Primrose Hill - para a versão britânica dessa linda música do Vinícius de Moraes e Tom Jobim. Já tenho até sugestão do nome: Girl from the District Line...

Nenhum comentário:

Postar um comentário