domingo, 26 de junho de 2011

Bon (e velho) Jovi no Hyde Park

E de volta a Londres, passei o sabadão só "jiboiando" (expressão by Sandra Curia) em frente à TV, assistindo as partidas de tênis de Wimbledon e atualizando o blog.

Como nesta época do ano anoitece de fato lá pelas 22h30, por volta das 21h resolvi das uma volta a pé para aproveitar o final desse "dia delícia".

Depois de muito caminhar, lá estava eu no querido, amado e idolatrado Hyde Park. E eis que ouço os primeiros acordes de Wanted Dead or Alive, do Bon Jovi.

Segui o som da galera fazendo coro para a banda e cheguei no mesmo local aonde assisti Paul McCartney ano passado. Descobri que era mais uma edição do Hard Rock Calling.

Peguei o final do show, mas de qualquer forma pude sentir o clima de "Paz e Amor" acompanhado de perto pela polícia metropolitana, além da empolgação da turminha que ficou do lado de fora da festa, mas que mesmo assim se divertiu muito.

Moral dessa estória: devemos sempre sair sem rumo e de coração aberto para o novo (parte desse ensinamento é de autoria da guru Claudia Gottschalk), mas nunca sem uma máquina fotográfica (essa segunda parte é uma dica minha mesmo).

Um comentário:

  1. Thais, neste caso aconselho mais o uso de "morgando". Deixo o jiboiando para ocasiões pós refeições.

    ResponderExcluir